Mesmo tendo apoiado Denise Oliveira, o deputado estadual reeleito, José Aldemir (PEN), declarou em entrevista a TV Diário do Sertão, que não vai “mendigar” cargos na Prefeitura de Cajazeiras para aliados que foram exonerados no Estado.
De acordo com José Aldemir, mesmo tendo tido participação importante na eleição da gestora, ele nunca pediu um só cargo a gestora.
Não tem uma indicação. Você aborde a Doutora Denise para ver se eu chegue junto dela e pedi, ou cobrei para ela que colocasse tal pessoa em qualquer cargo”, disse Aldemir.
O parlamentar contou que, se diante do apoio, Denise não pediu sua sugestão na indicação de cargos ele respeita porque no seu entendimento acha que se ela disponibilizar algum cargo seria pelo apoio concedido.
José Aldemir disse ainda que os aliados que foram para o Estado na época que ele era aliado do governo não foram indicados por ele, mas por um colegiados de lideranças do sertão paraibano, como a própria prefeita Denise e o suplente de senador Deca do Atacadão.
Ainda durante a entrevista, José Aldemir falou sobre de outros assuntos polêmicos a exemplo da escolha da presidência da Assembleia Legislativa e sua relação com a prefeita Denise, Carlos Antônio, Jeová, Vituriano e Gobira.
Roberto Targino – MaisPB