De acordo com informações do Cabo Xavier, da 2ª Companhia de Polícia Militar, que atuou no caso na companhia do Sargento Elder e do Soldado Hugo, os irmãos entraram em luta corporal, trocando murros e pontas pés, quando a mãe tentou apaziguar e também foi agredida com murros e chutes por eles..
A idosa foi derrubada ao chão e bateu com a cabeça no batente da porta, provocando desmaio e colocando sangue pela boca.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à idosa no local. Em seguida, ela foi levada para o hospital Caçula Leite, de onde foi encaminhada para a cidade de Patos, sob suspeita de ter fraturado uma perna.
A guarnição da Polícia foi até o local e prendeu, em flagrante os dois irmãos que se encontravam cheios de escoriações. Um deles sofreu um corte na cabeça e teve que ser levado para o Hospital Caçula Leite. Em seguida, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Conceição, onde foram entregues aos agentes de plantão, Rodrigo e Bruno, para que sejam feitos todos os procedimentos cabíveis.
Segundo informações de vizinhos, as brigas entre os irmãos “Trajano” são frequentes. A mãe, que nada pode fazer para conter a fúria de um contra o outro, quase sempre acaba sendo agredida, nas tentativas de contornar as agressões entre eles.
Do Vale do Piancó Notícias