hs.registerOverlay({
overlayId: ‘closebutton’,
position: ‘top right’,
fade: 2 // fading the semi-transparent overlay looks bad in IE
});
hs.graphicsDir = ‘/highslide/graphics/’;
hs.wrapperClassName = ‘borderless’;
O secretário geral do PSDB na Paraíba, João Fernandes, chegou cedo à sede da AABB em Campina Grande, onde começou a receber os votos que referendam a convenção do partido neste domingo. A idéia, segundo ele, é ajustar, com os outros partidos aliados, a quantidade de vagas para fazer o maior número de candidatos.
“Quem quiser ser candidato, será. Hoje é o primeiro passo para a homologação das candidaturas e dos compromissos”, disse.
Entre os partidos que estão junto com o PSDB neste ‘chapão’, estão o DEM, PSB, PP, PPS, PRP, PTN e PV, mas João Fernandes acrescenta que ainda há vaga para outros. “Até a convenção, ainda há espaço pra quem quiser aderir”, disse.
A coligação deve lançar em torno de 60 candidatos, sendo 30% formado por mulheres. Quanto à majoritária, Fernandes ainda trabalha com a hipótese da composição com Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM).
“Até o momento é isso. Vamos ter as outras convenções do DEM, do PSB para, enfim, saber o que foi consolidado e aprovado”, finalizou.
Os discursos e divulgação oficial das candidaturas acontece no final da tarde deste domingo.