O mal entendido entre o vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo e, o deputado estadual, Jeová Campos, foi refeito durante o carnaval este ano. Os dois se encontraram na folia de Momo na terra do padre Rolim e refizeram as pazes politicamente.
Entre os dois havia um estremecimento motivado por questões políticas. O afastamento entre Jeová e Junior teria acontecido por que o parlamentar estadual tem planos de lançar Marquinhos Campos [irmão do deputado] para integrar a chapa majoritária encabeçada pela prefeita, Denise Albuquerque, visando à reeleição em 2016, enquanto, Araújo, atual vice-prefeito, não teria gostado na atitude de Jeová, pois pretende ser indicado para reeleição da chapa da prefeita.
Mesmo com o realinhamento momentâneo entre o deputado e o vice-prefeito, há informações que dificilmente, Junior Araújo, será o escolhido como candidato à reeleição, haja vista, a forte influência de Jeová na política cajazeirense. O deputado deve ganhar a queda de braço e assegurar a indicação do irmão na chapa da socialista.