Destaque 2Policial

Quatro são detidos depois de assalto à fábrica de bolsa e residência no Sertão

Presos em flagranteTrês pessoas foram presas e uma adolescente, de 17 anos, apreendida durante uma operação entre as Polícias Civil e Militar, nessa segunda-feira (6), suspeitos de assaltarem uma fábrica de bolsas e uma residência na cidade de Pombal. A ação das forças de segurança pública foi imediata e, além das prisões em flagrante, todos os objetos roubados foram recuperados.

- PUBLICIDADE -

Danilo Sérgio dos Santos, 18 anos, Ronaldo Paulino de Aquino, 33, e Giliard Campos de Lima, 26 anos, e ainda a adolescente foram localizados pelos policiais civis e militares em uma casa no bairro Janduí Carneiro, onde os objetos foram recuperados. Com eles ainda foram apreendidas duas armas de fogo, munição e entorpecentes. Segundo a polícia, Giliard é ex-funcionário da fábrica.

De acordo com os investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil em Pombal e os policiais militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, a fábrica de bolsas funciona ao lado da residência dos proprietários, que foram rendidos pelos integrantes da quadrilha. “A proprietária da fábrica e os filhos estavam em casa no momento do crime. Eles foram rendidos, enquanto os objetos foram levados: bolsas, uma televisão, outros eletrodomésticos, uma coleção de relógios, um carro e uma moto”, contou um dos integrantes do GTE. A família entrou em contato com o 190, pelo qual a Polícia Militar foi acionada e solicitou o apoio dos policiais civis.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante na delegacia de Pombal e foram encaminhados à unidade prisional da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.

Portal Correio