De interino a titular: Adriano Galdino coloca nas mãos de Deus possibilidade de disputar Governo em 2018
Depois de ser cotado para disputar a prefeitura municipal de Campina Grande, nas eleições de 2016, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) também começa a ser citado como possível sucessor do governador Ricardo Coutinho (PSB) no pleito estadual de 2018 na disputa pelo Governo da Paraíba.
Galdino chegou a ser alçado como vice do governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2014, mas abdicou da indicação para acomodar o PDT, do deputado Damião Feliciano.
Sobre o assunto de disputar o Governo do Estado, Galdino não foge da raia, mas lembra que o caminho para esta disputa é mais difícil e mais longo, no entanto, nem admite, nem descarta uma possível postulação.
A revelação surgiu em resposta a um internauta, durante entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, que indagou se o deputado havia gostado de sentar na cadeira de governador ao ponto de disponibilizar seu nome para a disputa de 2018.
“Para disputar o Governo do Estado a pancada do bombo é mais pesada, agradeço a lembrança de meu nome, mas o futuro a Deus pertence”, desconversou.
Ainda conforme Galdino, ao preço de hoje, se nada acontecer até lá, em 2018 ele pretende disputar novamente o mandato de deputado estadual.
Por ter medo de andar de avião, segundo Galdino, disputar um mandato de deputado federal está fora de cogitação. “Pretendo disputar novamente a Assembleia Legislativa, se nada acontecer até lá”, ressaltou.
Com PB Agora