Foi duro e com ameaça do deputado federal Veneziano Vital de deixar o PMDB o diálogo por telefone neste sábado entre o senador José Maranhão e o ex-prefeito de Campina Grande, depois que espalhou-se a informação de pré-lançamento de candidatura ao Governo do deputado federal Hugo Motta, algo que o presidente estadual do partido negou.
– Não existiu lançamento – repetiu ao telefone por diversas José Maranhão contra-argumentando que apenas fizera elogios ao desempenho do deputado patoense por isso considerava-o com futuro no Estado.
Do outro lado da linha, o deputado campinense repetia sua revolta com o que considerava pré-lançamento pois ele nutre ainda a possibilidade de ser candidato ao Governo quando, em determinado momento ameaçou deixar o PMDB.
– Encontre outros pretexto para isso (a saída do partido) porque no caso de Patos não existiu isso, volto a repetir, portanto não haverá abrigo dessa sua intenção – afirmou Maranhão.
Depois da conversa, pessoas que estavam próximas do senador numa outra parte do restaurante Mangai disseram que ele parecia fisicamente revoltado com a ligação telefônica.
Wscom