As sousenses, Sueli Bezerra Pereira de 36 anos (mãe), Mariana Bezerra Pereira, 18 anos, (filha) e Andréia Bernardes da Silva, de 27 anos (cunhada de Sueli), todas residente no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Sousa, foram presas no final da manhã de ontem (03), na cidade de Catolé do Rocha, acusadas de ter praticado vários furtos no comércio daquela cidade.
A prisão aconteceu quando a polícia recebeu diversas denúncias de comerciantes, dando conta que foram vítimas de furto. Diante das informações, os policiais passaram a realizar rondas e conseguiram localizar e prender as acusadas, sendo apreendidos com as mesmas vários produtos furto, sendo dois (02) relógios da marca Oriente, um (01) relógio Dumont, quatro (04) relógios Technos, quatro (04) pares de sandálias.
Conforme informações da polícia, Sueli é ex-presidiária e já tem várias passagens pelo mesmo crime a exemplo de em abril de 2013, mesma foi presa em Sousa pelo GTE acusada de ter praticado vários furtos em algumas cidades do Rio Grande do Norte e no Ceará em companhia de mais duas comparsas, sendo apreendidos muitos produtos dos furtos.
Vários objetos não tiveram reconhecimento de seus proprietários, e a polícia solicita a gentileza dos lojistas da cidade possivelmente foram vítimas e sentirem falta destes objetos, entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil para recuperação dos mesmos.
As acusadas e o material apreendido foram levados à delegacia para serem aplicadas as medidas legais que manda a Lei.
Da Redação com informações do portal Catolé News