Um irmão do presidiário que foi assassinado a tiros no último dia 8 de setembro, após participar de uma audiência no Fórum da cidade de São José de Piranhas, foi alvejado por tiros na madrugada deste domingo em Cajazeiras.
A tentativa de homicídio contra Fernandinho dos Bodegas foi registrada por volta de 00h10min no bairro Sol Nascente, zona norte de Cajazeiras.
Segundo relatos, policiais da ROTAM realizavam rondas dentro da Operação Duas Rodas, nos bairros Sol Nascente e IPEP, quando ouviram um estampido similar ao de arma de fogo. Ao verificar a situação encontraram um aglomerado de jovens em vias de fato, sendo que no local um dos envolvidos identificado era Fernando Soares Oliveira, (Fernandinho dos Budegas) que estava com uma perfuração na barriga provocada por um tiro desferido por José Weberton Állex de Oliveira, 20 anos, conhecido por Boba, que após o disparo empreendeu fuga, mas foi preso pela ROTAM, que ao interrogá-lo entregou a arma do crime.
O motivo que levou José Weberton tentar dá fim à vida de Fernandinho seria que a vítima estava lhe ameaçando de morte como também estaria junto com outros envolvidos espancando o menor das iniciais J.O.R, de 17 anos, conhecido por Bebê, fato negado pela vítima.
Fernandinho foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras onde foi medicado e liberado.
Já o menor bem como o acusado do disparo, foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis que requer o caso.
Fernandinho é irmão de Shakira que foi morto a tiros à cerca de 30 dias quando saia de uma audiência na cidade de São José de Piranhas.
Com Blog do Ângelo Lima