A pouco mais de oito meses para o pleito municipal, os partidos da situação de Cajazeiras já começam a se mexer e alguns nomes crescem na disputa por uma vaga de vice-prefeito na chapa do atual prefeito Carlos Rafael (PTB).
O PMDB lidera a briga em número de pretendentes ao cargo de vice. Pelo menos três nomes aparecem na ‘ponta’ e cada um libera seu ‘veneno’ para atrair a escolha.
O PMDB lidera a lista de indicandos para que um deles figure na chapa do atual prefeito. Entre eles estão os nomes do advogado e secretário municipal de finanças, João de Deus Quirino Filho (PMDB; a esposa do deputado estadual Vituriano de Abreu, Fátima Abreu (PMDB) e o jornalista e advogado Adjamilton Pereira também do PMDB. Já o PDT aponta Júnior Araújo como pretendente à indicação na chapa do gestor cajazeirense.
Embora todos esses nomes despontem com credenciais para garantir a escolha, o nome do radialista Adjamilton Pereira é o mais consistente, haja vista, ser detentor de um dos noticiosos radiofônicos mais conceituados do Sertão o “Boca Quente” e a briga que ele trava com os líderes da oposição de Cajazeiras há algum tempo.