Policial

Empresa da transposição tem objetos furtados em São José de Piranhas

images .Vários objetos pertencentes à empresa Queiroz Galvão foram furtados no último fim de semana do canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco que fica localizado no distrito de Boa Vista, município de são José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

O furto foi percebido pelo vigilante dos containers. Segundo o Boletim de Ocorrência comunicado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, pelo encarregado da firma foram furtados os seguintes objetos: quatro serras circulares, uma serra tico-tico, duas furadeiras, dois martelos rompedor, três lixadeiras, além de várias chaves de boca e de fenda.

A Polícia Civil está investigando para chegar descobrir e prender o ladrão. Essa não é a primeira vez que ocorre furtos no complexo de obras. Até veículo já foi furtado.

Falta de segurança – Moradores da região também pede mais segurança na área das obras da transposição no município de São José de Piranhas. Segundo eles, bandidos têm frequentado a região à procura de roubos e até assaltos. Muitos motoristas que passam principalmente à noite se perdem nas várias estradas e podem virar presas fáceis para meliantes.

Um popular contou ao jornalismo do portal Radar Sertanejo que retornava de um forró que ocorreu no sítio Morros, próximo da desembocadura do túnel Cucas I, quando um veículo que vinha no sentido contrário foi jogado propositalmente para cima do seu carro. Ele disse que caso não tivesse desviado o automóvel em questão de segundos, teria ocorrido um acidente. Casos semelhantes também são relatados por outras pessoas.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta