Uma mulher de 39 anos foi encontrada por um funcionário da Energisa desmaiada na PB-400, no fim da tarde desse domingo (1º), na subida da ladeira que fica entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe. Inicialmente acreditava-se que ela tinha sido vítima de acidente, mas a causa ainda está sendo investigada.
Rozélia Alves Costa, que mora próximo da estátua de Padre Cícero em São José de Piranhas, foi socorrida por uma equipe médica do Hospital de São José de Piranhas e depois encaminhada para o hospital Regional de Cajazeiras.
Durante o atendimento ela, ainda com dificuldade de falar e aparentemente com sintomas de embriaguez, revelou que tinha sofrido uma surra do companheiro. Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia, comandada pelo sargento F. Nunes, compareceu ao local e colaborou com o atendimento. A Polícia agora está apurando o caso.
Um fato curioso é que a mesma mulher, há cerca de um ano, foi encontrada caída nas proximidades do sítio Serrinha, estrada que liga São José de Piranhas a Serra Grande. Na ocasião, um homem a derrubou de moto e foi embora.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo