Um carro com uma família que saiu da cidade de São José de Piranhas com destino ao Distrito Federal capotou diversas vezes e deixou quatro pessoas feridas nesta quarta-feira (17). O acidente aconteceu por volta de 5h, na BR-116 município de Milagres, no Cariri cearense.
Segundo informações passadas ao portal Radar Sertanejo, o condutor do veículo modelo Grand Siena 2015, vermelho, Paulo César Leite Coelho, 40 anos, visualizou uma carreta em sua frente, deu sinal de alerta mas o motorista não viu, porque cochilou ao volante. Para não bater de frente, ele puxou o carro para o acostamento que acabou capotando várias vezes.
No veículo viajavam além de Paulo Coelho, a esposa dele Edileuza Coelho de Sousa, 37 anos, uma filha do casal e um netinho de quatro meses. No sinistro o motorista sofreu uma forte pancada na cabeça e um corte profundo no braço. Ele está internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte- CE. O estado de saúde dele é regular, mas inspira cuidados. O Bebê se encontra internado na UTI do Hospital São Vicente, em Barbalha. Já a esposa e a filha sofreu apenas escoriações pelo corpo.
Familiares que residem em São José de Piranhas passaram o dia em companhia das vítimas, nos dois hospitais do Cariri Cearense. Em contato com a reportagem do Radar Sertanejo, eles relataram o susto, mas tranquilizaram os familiares afirmado que todos estão bem, embora o bebê esteja ainda na UTI. No momento do acidente todos usavam o cinto de segurança.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo