Uma denúncia anônima sobre porte de drogas praticado por um jovem no ginásio de esportes de São José de Piranhas, levou a Polícia a conduzir o acusado Cícero Ademilton Alves da Silva, 18 anos, à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado pelo delegado plantonista. O caso aconteceu nesta quarta-feira (2).
Segundo informações do sargento da Polícia Militar, Reginaldo Batista de Araújo, responsável pela guarnição, o rapaz, que reside no conjunto Frei Damião, costuma dirigir-se constantemente até o ginásio na companhia de outros colegas para consumir e comercializar droga.
Foi apreendida uma quantidade de droga em poder do acusado. A ação contou com o sargento Reginaldo, cabo Paulo Isaias e soldado Marcos da Silva.
O ginásio é aberto, que pertence ao Estado, é abandonado e serve para pessoas usarem droga durante o dia e também a noite. Mesmo assim o local serve de abrigo para algumas famílias sem-teto que moram em compartimentos e banheiros da referida ‘praça esportiva’, que foi construído no governo de Cícero Lucena, mas nunca funcionou oficialmente.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo