O PSD de Bonito de Santa Fé formalizou na noite deste sábado (30) a candidatura de Sabino Dias para disputar à prefeitura em convenção realizada no colégio Monsenhor Morais. A chapa homologada tem o empresário Sandoval Sula do PCdoB, como vice e é apoiada por mais nove partidos.
Em seu discurso, Sabino indicou quais deverão ser alguns dos temas que orientarão sua campanha, ao comentar a atual administração, de Alderi Caju, ele disse que uma prefeita que tem um orçamento vantajoso deixou chegar ao fim do seu governo com uma agenda anti-social, truculenta e repressiva.
Sabino destacou que a população tem todas as condições de virar essa página de quatro anos em que a cidade ficou aguardando as promessas serem cumpridas, mas não ocorreram por falta de providências da administração.
Participaram da convenção o ex-deputado José Lacerda (PSD), os cinco vereadores da oposição, pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas e comunitárias, além de uma multidão que queriam ouvir os discursos.
Sabino já governou por quatro mandatos o município de Bonito de Santa Fé e é conhecido por nunca ter perdido uma eleição.