O deputado estadual Trócolli Júnior, que está retornando ao PMDB, afirmou nesta segunda-feira (23) que volta para o partido "do qual nunca deveria ter saído", o PMDB. Na ocasião, teceu várias criticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e garantiu sua postura na Assembleia Legislativa (ALPB) será de oposição ferrenha ao socialista.
Sem o menor constrangimento, Trócolli abriu as baterias e tachou o governador e seus auxiliares de 'perseguidores, arrogantes e sem compromisso com os aliados'.
“Em toda a minha vida pública eu nunca presenciei tanta humilhação de um governo para com os deputados aliados. Eu me decepcionei com o que vi”, disparou o peemedebista.
As declarações do parlamentar foram feitas na manhã de hoje em uma emissora de rádio da Capital.
A volta – A direção estadual do PMDB da Paraíba realiza nesta segunda-feira às 11h uma solenidade para receber de volta o deputado estadual Trocolli Júnior que deixou o partido para se filiar ao PSD.
A solenidade está marcada para acontecer na sede do diretório estadual e contará com a presença do candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão, deputados estaduais deputados federais, vereadores entre outras lideranças.
Redação com MaisPB