Policial

Em ‘Jatobá’, PM leva três para a DP por violência doméstica e embriaguez ao volante

Preso em MHA Polícia Militar deteve dois homens por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e outro por embriaguez ao volante e desordem na noite desse sábado (16), na cidade de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Em um dos casos uma guarnição policial, comandada pelo sargento Ferreira, foi chamada para atender uma ocorrência no Conjunto Arcôncio Pereira. Lá o pedreiro José Lopes dos Santos, 48 anos, teria ameaçado com uma faca a doméstica Francineide Ribeiro de Lima, 45 anos, conhecida por ‘Morena’. A faca foi encontrada escondida em baixo de pilar caído a menos de um metro do acusado. Os dois foram levados até a Delegacia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

No segundo caso a vítima, Marta Lúcia Lima Batista, estava sentada na calçada da casa da nora na Rua Padre Nicolau Leite, no centro da cidade, quando o servente de pedreiro Flaviano Vicente de Araújo, 39 anos, por motivo desconhecido, tentou furá-la com uma faca. A mulher colocou a mão na frente da ‘peixeira’ para se defender, mas foi atingida com um golpe. A vítima foi conduzida até o hospital para ser medicada e em seguida foi realizado o laudo de ofensa física. A vítima e o acusado foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade, para as medidas cabíveis.

A polícia também deteve um motorista por embriaguez e desordem na Rua Malaquias Gomes Barbosa. Por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, o agricultor de 25 anos, foi conduzido até a DP para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista, onde ficou à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta