Um homem de 27 anos foi morto a tiros na terça-feira (9) enquanto fazia a segurança de um evento de Carnaval em um clube na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi morto por duas pessoas que tinham sido expulsas do clube minutos antes do homicídio.
O caso aconteceu no final da tarde da terça. Segundo a PM, os suspeitos teriam começado um tumulto durante a festa e os seguranças do evento discutiram com os homens, que acabaram sendo expulsos do prédio. Após serem expulsos, a dupla teria ameaçado os seguranças, dizendo que iriam buscar uma arma e voltar.
A polícia explica que minutos depois, os dois voltaram em uma moto e atiraram várias vezes contra o local onde os seguranças estavam. Um dos tiros atingiu a vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram identificados por testemunhas e rondas foram feitas na região, mas até as 9h (horário local) desta quarta-feira (10), ainda não haviam sido presos.
G1 PB