O ex-deputado Estadual, Jeová Campos (PT), defende mudança na presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras para o biênio 2013-2014. Para o petista os doze anos que o vereador Marcos Barros, atual presidente e candidato à reeleição, passou à frende do poder são o bastante para um só vereador e que outro nome para assumir a presidência do legislativo cajazeirense seria agora mais viável. “Eu não tenho poder político, mas tenho poder de sensatez”, disse Jeová. “Marcos de forma umilde deveria reconhecer a auternância.” Finalizou.
Nesta quarta-feira (1º), Marcos Barros se mostrou disposto a disputar a reeleição, mas se mostra consciente da difuldade de se reeleger, haja vista alguns vereadores já se mostrarem contrário ao objetivo dele.
Barros vai encontrar pela frente um forte concorrente na disputa. O vereador Nilsinho já tem a maioria da preferência dos colegas e um poder de aglutinação muito forte. A experiência de Nilson Lopes juntada ao afeto do deputado José Aldemir e da prefeita Dra. Denise pode ser decisivo para o fim dos 12 anos de mandato do vereador Marcos Barros como presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras.