O deputado estadual Anísio Maia (PMDB) criticou o posicionamento do PMDB nacional referente ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Apesar de ser aliado do governo, o partido está dividido quanto ao apoio a petista.
“O PMDB está fazendo um grande acordo com o PSDB, por isso estão se afastando do governo. A parte majoritária vai para a Direita, descaradamente atrás do poder. É algo oportunista”, comentou.
De acordo com Anísio, parte do PMDB sinaliza com o “golpe”. “O mesmo PMDB que aplaudiu Dilma Rousseff um mês atrás, agora deixa para se aliar aos tucanos”, disse.
O petista também criticou o posicionamento dos peemedebistas no Estado. “Na Paraíba a legenda igualmente se divide. Só tem um que não irá com eles, que é o deputado Raniery Paulino. Este deve se manter na base do governo nacional”, disse.
Questionado a respeito das eleições municipais, Anísio preferiu não comentar. “Ainda está muito cedo. A eleição nem começou. Mas acredito que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) leve uma vantagem grande no início”, opinou.
Por: Lays Rodrigues
Blog do Gordinho