Política

Raniery chama Jeová de chiliquento depois que deputado reclamou de quebra de quórum

Já no fim das discussões na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (13), o deputado Jeová Campos (PSB) tentou incluir requerimentos para votação, mas o quórum foi quebrado e o parlamentar reclamou que a oposição fez isso propositadamente. “Quem quebrou o quórum propositadamente foi o deputado Bruno Cunha Lima. Bruno se retirou para tirar o quórum do plenário”, criticou Jeová.

- PUBLICIDADE -

Já o deputado Raniery Paulino (PMDB) tomou as dores da oposição e declarou para Jeová que a “indignação está corretíssima, mas foi injusto e leviano dizer que a culpa foi da oposição”. Raniery ainda ressaltou que “eu não aceito levar carão de ninguém. Não aceito chilique de ninguém”.

O deputado Jeová Campos retrucou e pediu para que os termos de Raniery fossem retirados. “Eu não chamei nenhum deputado de leviano, nem de injusto, nem de chiliquento. Inclusive peço que vossa excelência determine a retirada destas palavras. Porque eu fui extremamente cortês e elegante na discussão”, declarou Jeová Campos.

Após a discussão entre os deputados, o presidente da casa, Adriano Galdino (PSB) encerrou a sessão já que não havia mais quórum suficiente para realizar votações.

Fonte: Click PB

Deixe uma resposta