O deputado estadual José Aldemir continua amargando rompimentos de lideraanças políticas e seu projeto de reeleição está a cada dia mais ameaçado depois que o governador, Ricardo Coutinho (PSB), escanteou o parlamentar. As primeiras ‘derrotas’ de Aldemir passam por Cajazeiras, para quem ainda tinha dúvidas, agora elas acabam de vez. O radialista Fabiano Gomes (PPS) será mesmo o candidato a deputado estadual do grupo de situação de Cajazeiras, e na manhã deste sábado um fato deixou isso mais do que claro.
O até então fiel escudeiro e braço direito de José Aldemir (PEN) o vereador Marcos Barros de Sousa (PSB), após reunião com Fabiano na manhã deste sábado 05, anunciou o seu rompimento com o deputado, e sacramentou de vez o apoio ao radialista.
O motivo que levou Marcos Barros a tomar a atitude, se dá justamente pelo distanciamento entre José Aldemir e Ricardo Coutinho que é o presidente estadual do seu partido.
Segundo o ex-presidente da Câmara, o seu engajamento ao nome de Fabiano Gomes é uma orientação do governador, que já declarou o seu irrestrito apoio a Fabiano no Sertão.
Todo acordo feito entre os dois, teve o aval do ex-prefeito Carlos Antônio e da prefeita Dra. Denise Albuquerque, que já abraçaram o projeto.
Radar com Blog do Furão