A vereadora Raissa Lacerda, do PSD, passou mal e desmaiou, na manhã desta quinta-feira (23) e provocou um grande susto nos parlamentares e populares que assistiam à sessão na Câmara Municipal de João Pessoa.
Tudo aconteceu quando a parlamentar, que é muito atuante, fazia um pronunciamento contra o voto de aplauso proposto pelo vereador Fernando Milanez à Energisa na Paraíba.
Indignada com a postura do colega, que tentava homenagear uma empresa acusada de praticar várias irregularidades contra a população, Raissa subiu à tribuna para defender seu ponto de vista contrário ao do colega quando começou a se sentir mal e precisou ser internada.
A assessoria da vereadora confirmou imprensa que uma queda de pressão foi o motivo do desmaio da parlamentar no momento em que ela fazia um pronunciamento acalorado contra o voto de aplauso do vereador para a Energisa.
Ela foi atendida no Hospital Samaritano, foi submetida a alguns exames e passa bem.
O assessor explicou ainda que o que aconteceu com a vereadora foi apenas um susto e que familiares, amigos e correligionários que ficaram preocupados com o episódio poderiam ficar tranquilos, pois o ‘pior já tinha passado’.
Raissa chegou consciente ao Hospital, conversou com médicos e deve retornar para sua casa e passar à tarde em repouso.
Radar Sertanejo com PB Agora