O senador Cícero Lucena (PSDB) admitiu pela primeira vez, na manhã desta sexta-feira (24), a possibilidade de ingressar numa possível aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, nas eleições de 2004. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o tucano defendeu ferrenhamente a candidatura do também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador, mas afirmou que vai manter uma postura de diálogo, inclusive, com o grupo socialista.
De acordo com Cícero Lucena, a candidatura de Cássio Cunha Lima é legitima e já ganhou o apoio popular. Ele afirmou também que deseja ver o projeto do PSDB novamente no comando do Governo do Estado. “Um projeto que pensa nos servidores e no futuro da Paraíba”, disse.
Já sobre a aliança com o PSB, Cícero afirmou que o posicionamento de defesa em favor da candidatura tucana, não o impede de conversar com outros partidos. No entanto, ele reiterou que não manteve qualquer contato com os líderes do PSB e nem admitiu que possa disputar o senado na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho.
Com WS