A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações da equipe da Delegacia de São Bento, no Sertão paraibano, prendeu, nessa segunda-feira (27), Pedro Alves Sobrinho, suspeito da prática de homicídio. O crime aconteceu no dia 27 de abril de 2008 na cidade de Tenente Ananias, no Rio Grande do Norte, e teve como vítima Adegivaldo Gomes Rodrigues.
De acordo com os policiais envolvidos no trabalho, Pedro foi preso em virtude de cumprimento de mandado de prisão. Ele vivia em São Bento há três meses. “Segundo declarações do suspeito, o homicídio aconteceu depois de uma briga com Adegivaldo, quando efetuou um disparo na cabeça da vítima e fugiu da cidade”, explicou o delegado Homero Perazzo, que coordenou a ação.
A prisão de suspeitos de crimes contra a vida na região é um dos objetivos das forças de segurança para redução da violência na 18ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), que tem sede em Catolé do Rocha. A Polícia Civil solicita que toda informação a respeito de foragidos da Justiça que ajude a solucionar crimes seja encaminhada para o número 197 – Disque Denúncia. A ligação é gratuita e tem sigilo garantido, ou ainda para o telefone 3444 2804.