Política

PMDB cita o ‘Jampa Digital’ contra Ricardo Coutinho

Como já era de se esperar, os peemedebistas ‘bateram forte’ no Governo Ricardo Coutinho, neste sábado (27), durante o ciclo de debates “Pensando a Paraíba”, realizado no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. O caso ‘Jampa Digital’ esteve presente em vários dos discursos proferidos pelas principais lideranças do partido.

- PUBLICIDADE -

O deputado federal e presidente do diretório da capital, Manoel Júnior, foi o mais contundente. Ele afirmou que o objetivo dos encontros promovidos pelo PMDB é discutir os problemas da Paraíba e, por várias vezes, citou a administração do governador Ricardo Coutinho como um “governo inerte”.

“Trata-se desse mesmo Governo que, agora, está envolvido nesse grande problema de degradação moral e de falta de compostura, o escândalo nacional do Jampa Digital”, disse o deputado. “Em qualquer país sério do mundo, seria exigido o afastamento do gestor, para que pudesse responder todas as acusações feitas pela Polícia Federal e pela Controladoria Geral da União sem, efetivamente, a camuflagem do cargo que ocupa”, continuou.

Já o ex-governador José Maranhão disse que os encontros regionais tem o objetivo de discutir com a sociedade um projeto político específico para a Paraíba. “Essa é a nossa visão. Discutir a Paraíba, analisar o quadro sócio-econômico que está aí e oferecer uma solução que possa atender aos anseios dos paraibanos, já que o governo que estão aí, está governando de costas para o povo”, disse.

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, disse que o encontro de Catolé do Rocha superou as expectativas. “Sentimos o carinho dos representantes de mais de 13 municípios. Tivemos oportunidade de conhecer mais a fundo a realidade de Catolé e da região, bem como quais as principais e mais urgentes necessidades. Isso vai fortalecendo e dando corpo à formatação do nosso plano de desenvolvimento estadual”, disse.

Da Redação com WSCOM

Deixe uma resposta