Circula na imprensa uma informação dando conta da saída do ex-deputado estadual Jeová Vieira Campos do PT (Partido dos Trabalhadores) para o DEM (Democratas) o que movimentou a política cajazeirense na manhã desta sexta feira 02.
A notícia caiu como uma bomba para os aliados do “Rei do Ai”, que enxergam em Jeová a imagem do PT, e pelo fato do DEM ser um partido de oposição ao governo da presidente Dilma.
Em outras oportunidades Campos já havia afirmado que não tem pretensão nenhuma de deixar o partido ao qual ajudou fundar na cidade de Cajazeiras, e em contato com a reportagem dos sites VOX7 e Blogdofurão na manhã de hoje, voltou a reafirmar sua posição de continuar no PT. Para Jeová mais uma vez os seus adversários políticos estão plantando inverdades para confundir a população.
Jeová foi duro e mostrou aborrecimento com os boatos “Não é meu amigo quem tocar nesse assunto, se eu tivesse que deixar o PT que não é minha pretensão, seria para um partido da base de apoio ao governo da presidente Dilma”, disse o ex-deputado, dirimindo qualquer dúvida sobre o assunto.
VOX7 e Blogdofurao