O grupo de oposição do município de Serra Grande, no Alto Sertão paraibano, definiu durante reunião na tarde desse sábado (09), o nome da pré-candidata a vice-prefeita para compor chapa com Eliana Nunes, do Partido Socialista Brasileiro.
Durante a plenária, o nome da vereadora Maria do Socorro (PSL), atualmente presidente da Câmara Municipal, foi aclamado por unanimidade pelos oposicionistas. Maria é esposa do ex-vice-prefeito e ex-vereador por três mandatos em Serra Grande, Aluízio Abílio.
O encontro que serviu para completar a chapa que vai disputar a eleição no próximo dia 2 de outubro contou com a participação de sete partidos (PSB – DEM – PSL – PDT – PC do B – PT do B e PMDB) que integram o arco da aliança liderada pela pré-candidata socialista.
Em conversa com a redação de notícias do site Radar Sertanejo, Eliana disse que as pessoas com quem tem conversado estão dispostas a dar um voto de confiança à futura candidatura do PSB, porque a cidade está clamando por mudança.
Durante a reunião a pré-candidata socialista destacou o seu compromisso com a cidade de Serra Grande e enfatizou a necessidade de melhorias de políticas públicas para o município, principalmente na área da saúde. “Hoje o atendimento é partidarizado”, destacou.
Militância – A reunião teve a participação do deputado estadual Jeová Campos e dos vereadores Anchieta, Novo, Chico Velho e Maria de Aluízio. Ex-prefeito Ermeto Nunes da Silva. Ex-vice-prefeitos Aluízio Abílio, Dr Zuzu e Tonhero. Ex-vereadores Erivan Leite, José Leite Neto (Zé Diá), Patinho, Birô e Ronaldo Moura. Também dos comerciantes Chiquinho Alexandre, Luiz Buji, Jotinha, José Bento, Chico Eneias, Antônio Vicente e Nê Cesário. Também contou a presença presidentes de partidos, militantes e simpatizantes.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo