Um homem ainda não identificado está há vários dias assustando moradores do sítio Catolé zona rural de Cajazeiras. Nesse tempo ele vem aterrorizando os moradores das comunidades rurais do setor norte e leste praticando arrombamentos furtos.
O suspeito já arrombou e furtou certa de 10 casas. De acordo com populares, o homem que pelas características é barbudo e de grande porte físico. Segundo relatos o suspeito atacou no último final de semana uma mulher que é surda e muda chegando a esganá-la, fato registrado no sítio Catolé dos Marcelinos, informações que o crime foi evitado por um vizinho que presenciou o fato, onde o elemento fugiu pela mata.
A Polícia Militar trabalha com patrulhamento intensivo no local, logo após tomar conhecimento dos fatos.
Na noite desta terça-feira (19) mais uma vez a PM foi acionada para a localidade, dando conta que um elemento estava dentro de um muro de uma residência furtando objetos e animais. Uma guarnição esteve no local, mas nada foi encontrado.
Populares acreditam que seja o mesmo elemento que matou mãe e filho identificados Maria Berenice de Sá de 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá de 22 anos no sítio Papa-mel. Sendo os corpos amarrados nos braços e pernas e cobertos por lençóis, que foram mortos no dia 19 de setembro de 2015.
Assustados os moradores das comunidades estão sem sair de suas durante à noite de suas casas e aflitos com os últimos acontecimentos.
blogdoangelolima