Solange Nunes, 33 anos, natural da cidade de Carrapateira, no Sertão da Paraíba, foi cruelmente espancada e esfaqueada pelo companheiro em São José dos Campos, interior de São Paulo onde moravam.
Segundo informações, na noite de domingo (31), o suspeito que não teve seu nove revelado chegou em uma igreja onde a mãe da vítima estava e, alcoolizado, disse que tinham matado a mulher e que ele seria a próxima a morrer.
O irmão da vítima percebeu sangue na roupa do acusado e acionou a polícia. A família tinha conhecimento que ele batia na companheira e que o relacionamento dos dois era conturbado.
Chegando a casa onde eles moravam, encontraram a jovem sem vida muito machucada e esfaqueada com a bíblia nas mãos, como se na hora da agonia da morte tivesse se arrastado até o livro sagrando e o pegasse.
De acordo com informações de familiares, ele teria cometido o crime no sábado (30) e só no domingo à noite procurou a família da vítima para contar o crime.
Solanginha, assim chamada pelos amigos e familiares, era filha do casal Manoel Nunes e de Maria Nunes, era caçula de seis irmãos e moravam no Sítio Bom Fim em Carrapateira. A família foi morar na cidade de São Paulo há alguns anos e foi lá que ela conheceu o assassino.
A cidade está em choque com a notícia, pois Solanginha era querida por todos. Seu corpo foi sepultado nessa segunda-feira (01). O suspeito pelo assassinato está preso.
Blog da Márcia Rejane