Policial

Jovem é agredida e arrastada no meio da rua em Monte Horebe

seu policiaA Polícia Civil investiga um caso de agressão sofrida por uma jovem, na noite deste domingo (21), no meio da rua em frente à igreja católica de Monte Horebe. A vítima foi agredida por um homem com palavras de baixo calão e ainda foi arrastada pelo calçamento até o canto da praça, quando um amigo puxou a vítima das garras do agressor.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado da agressão é o agricultor conhecido por Ateon, presidente de uma comunidade no sítio Pinga. A vítima é a funcionária pública Tallita Kelly Roberto de Andrade, 23 anos, residente na Rua Joaquim de Sousa no centro da cidade.

Segundo a Polícia, o suspeito depois de arrastar a vítima para o canto da praça ainda tentou colocar o pescoço dela no meio fio para pisar em cima, mas segundo testemunhas, foi contido por um popular. A Polícia foi chamada, realizou buscas, mas até o fechamento desta reportagem não havia localizado o agressor.

» Veja também: Inscrição para concurso de Monte Horebe começa nesta segunda-feira

A vítima foi encaminhada para fazer um BO e o caso está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta