A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (22) um casal transportando um menor sem a cabeça no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, Capital paraibana.
Os acusados levavam o cadáver do adolescente Rodrigo Henrique Rodrigues da Silva, de 16 anos, em uma carroça de burro quando foram abordados pelos PMs. A mulher, grávida, passou mal e foi socorrida para um dos hospitais da cidade.
De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida desde a noite deste domingo (21) e com suspeita de assassinato.
A polícia procurou o corpo no rio até abordar o casal que estava na carroça. O cadáver estava coberto por uma lona e com a cabeça decepada. A cabeça da vítima estava sem as orelhas.
O casal contou que o corpo seria jogado em um terreno, ao lado da subestação de tratamento de água que fica no bairro.
De acordo com o cabo Edmar Lope, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, na noite de ontem foram presos dois homens e apreendidos dois adolescente suspeitos de envolvimento no caso.
“Durante a manhã desse domingo recebemos a informação do sequestro do jovem, que ocorreu na Rua José Lins de Albuquerque, no Alto do Céu, e durante as diligências a Força Regional localizou o carro que tinha sido utilizado na ação, um Volkswagen Fox preto, mas até então a vítima estava desaparecida. Hoje o corpo foi encontrado sendo transportado pelo casal, em uma carroça”, disse.
Todos os foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Roberto Targino – MaisPB