Política

Deputado do PSDB confirma que Cássio será candidato a governador e sentencia: “Até o PMDB vota nele!”

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) disse, durante entrevista nesta segunda (13), o que todo mundo aguardaria até o final do mês, pelo menos, para ouvir: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve anunciar nos próximos dias o rompimento político com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) e sua candidatura ao Governo do Estado em outubro.

Mineral revelou que esteve com Cássio para tratar de assuntos diversos e, antes mesmo de entrar na sucessão estadual,o senador o comunicou que será candidato a governador. Filiado ao PSDB, Mineral é um dos que defendem a manutenção da aliança com Ricardo. “isso é ruim para todo mundo, mas vamos ver o que fazer”, afirmou Minerial ao Blog do jornalista Vanderlan Farias, com ar de preocupação.

Na presença de Ricardo Marcelo, Trocolli e Aldemir, Cássio não declara apoio a RC e admite diálogo com PMDB

Antônio Mineral que  tem atuação política na região polarizada por Patos calcula que terá problemas em suas áreas de atuação onde, segundo ele, o apoio ao atual governador é quase unânime. “Meu pessoal vota todo em Ricardo, mesmo com o racha. mas, os adversários correm para Cássio. Acho que até o PMDB vota nele”, avaliou.

Ainda de acordo com Mineral, o governador Ricardo Coutinho já teria conhecimento da decisão e estaria tentando convencer Cássio a mudar de ideia. “O governador está tentando atalhar”, sustentou o deputado, com sua linguagem sertaneja.

E você amigo internauta, concorda com as afirmações de Antônio Mineral? Opine no espaço detinado aos comentários.

Redação com PB Agora

Deixe uma resposta