Política

Mais um ex-gestor renuncia e põe mulher na disputa em Prefeitura do Sertão da PB

Resultado de imagem para eleiçãoO ex-prefeito de Coremas Edilson Pereira (PDT) desistiu de disputar as eleições de outubro pela coligação ‘Coremas para Todos’, após ter seu registro de candidatura indeferido pela juíza da 52ª Zona Eleitoral, a Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda.

- PUBLICIDADE -

Em substituição a candidatura, ele colocou a sua mulher, Francisca das Chagas Andrade de Oliveira, para concorrer a Prefeitura de Coremas. Registro ainda será julgado pela Justiça Eleitoral. O candidato a vice-prefeito continua sendo Irani Alexandrino.

Segundo Edilson Pereira, a ex-primeira-dama participou de suas gestões e melhor que ninguém conhece seus projetos para sair candidata a prefeita no seu lugar.

Além dele, outros sete candidatos a prefeito renunciaram. São eles: Antônio de Braga (PTB), de Vierópolis; Dr. Lonza (PSD), de Santo André; Dedé de Livaci (PDT), de Brejo dos Santos; Idácio Souto (PMDB), de Nova Olinda; Rainilda Sales (PRTB), de Amparo; Capuxim (PSDB), de Riacho dos Cavalos; Dona Bia (PMDB), de São José de Princesa; e Ramalho Alves (PSDB), de São Sebastião de Lagoa de Roça.

 

Com Blog do Gordinho

Deixe uma resposta