POLÍTICA- Política se faz somando e multiplicando, nunca dividindo e nem subtraindo. Foi assim que o deputado José Aldemir, do PEN, se reportou ao iminente apoio do colega de Assembleia, deputado Vituriano de Abreu (PSC) ao projeto do senador Cássio Cunha Lima, do PSDB. Embora reconhecendo que Vituriano é um adversário político na região em que milita politicamente, José Aldemir foi enfático ao dizer que o parlamentar do PSC é bem-vindo no apoio à pré-candidatura de Cássio e revelou não ter problema algum em dividir o palanque com ele em Cajazeiras.
José Aldemir disse que existe um respeito mútuo entre ele e Vituriano e que os dois não poderiam jamais dar mau exemplo ao povo da cidade que ‘ensinou a Paraíba a ler’. “O apoio de Vituriano é bem-vindo, e não tenho problema com isso”, adiantou o parlamentar.
Indagado como se dará a formatação do palanque para Cássio na região, Aldemir disse que os dois vão tocar suas campanhas normalmente e quando precisarem subir no mesmo palanque para pedir votos para o candidato a governador não terá o menor problema. “Ele vai fazer a campanha dele no palanque dele e eu vou fazer no meu, agora quando o pré-candidato Cássio estiver lá, estaremos juntos pedindo ao povo para repensar esse projeto que aí está”, disse.
Com Mais PB