O prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), afirmou durante a sua primeira entrevista, na tarde desta quarta-feira (05), que passada a eleição não existe mais vencedores nem derrotados e, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, ele vai administrar para os mais de 20 mil habitantes do município.
Mendes falou das adversidades que enfrentou na sua campanha, mas disse que enfrentou o pleito de forma limpa, sem calúnia e sem realizar promessas que não pudesse cumprir ao longo do seu mandato. “Não prometi empregos”, afirmou o socialista.
Ele afirmou que não recebeu ajuda de campanha de ninguém. Não por falta de colaboradores, mas porque ele não aceitou, para poder fazer um governo sem pendências e fazer o município avançar.
“Eu fui o maior vitorioso de toda a região”. Afirmou Chico Mendes ao fazer um comparativo com outros municípios da região sertaneja, como Sousa e Cajazeiras, além de outras cidades, onde os candidatos da base situacionista acabaram perdendo a eleição mesmo com uma grande estrutura de campanha.
As declarações foram repercutidas na rádio Difusora AM da cidade de Cajazeiras.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo