Política

Raissa vai falar com Cássio sobre apoio para deputado

A vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD), participou neste sábado (26), do programa Radar 104, da rádio Jatobá FM em São José de Piranhas, para esclarecer sobre sua desistência de disputar uma vaga para deputada estadual nas eleições de 2014.

- PUBLICIDADE -

A filha do ex-vice-governador, José Lacerda Neto, disse que mesmo contando com apoios em 37 municípios do estado temeu que o presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, negasse legenda à sua candidatura por pressão do grupo ligado ao governador Ricardo Coutinho, com quem ela rompeu politicamente. Ela disse que o vice-governador lhe assegurou legenda, mas ela não sentiu muita segurança e preferiu não se arriscar.

Perguntado quem ela vai apoiar para deputado estadual na região do Alto Sertão, Raissa negou boatos e disse que ainda não sabe quem vai apoiar juntamente com o seu pai. “Fiquem certos, nem Jeová nem Zé Aldemir serão nossos candidatos”, ressaltou a vereadora. Ela afirmou que vai escolher um candidato que tenha imagem limpa e compromisso com o Sertão.

Finalizando, Raissa Lacerda adiantou que vai se reunir e sentar com o pré-candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), juntamente com Zé Lacerda, para decidir quem ela deverá apoiar para o legislativo estadual. Ela também confirmou que vai coordenar a campanha do tucano na Capital e seu pai vai coordenar a campanha dele no Sertão.

Deixe uma resposta