Um mototaxista teve a casa invadida e foi morto a tiros na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, no final da tarde desta quarta-feira (19). Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem ainda não foi identificado através de documentos, mas vizinhos informaram que ele era mototaxista na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava em casa, no conjunto habitacional Sousa I, por volta das 17h40, quando dois homens invadiram a residência e começaram a atirar.
Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local já encontrou o homem sem vida.
A Polícia Militar recebeu a informação que os dois autores do crime estavam em uma moto e fugiram. Foram iniciadas buscas pela cidade, mas, até as 19h40 desta quarta-feira, ninguém foi preso. Ainda de acordo com a Polícia Militar, até este horário, os policiais militares seguiam fazendo o isolamento do local, aguardando a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos, para perícia.
G1 PB