O senador Raimundo Lira (PMDB) manifestou, nesta sexta-feira (25), em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, seu desejo de continuar no Senado. “Meu desejo é continuar no Senado e ajudar Paraíba”, declarou Lira ao ser indagado se fazia parte de seu projeto político uma candidatura ao Palácio da Redenção.
O senador desconversou sobre um possível rompimento com o PMDB para enfrentar as eleições gerais de 2018, com apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Sou aliado político do governador, a exemplo de grande parte do PMDB”, disse Lira ao citar os deputados Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e outros que estão alinhados com a política de Ricardo Coutinho. Deixo as conversas sobre eleições para janeiro de 2018”, declarou.
Lira deixou transparecer que o PMDB pode compor novamente aliança com o PSB nas disputa eleitoral de 2018. “Essa composição já foi feita em 2014”, lembra.
De acordo com Raimundo Lira, para um político disputar o cargo de governador depende muito das circunstâncias, do momento, de composições partidárias. “Não é bem assim, se o cavalo passar selado”.
ClickPB