Policial

Polícia Militar prende dupla acusada de dois assaltos em Cajazeiras

materialPor volta das 14h00, várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas pelo COPOM do 6º BPM informando que na Rua Dom Mouzinho no bairro da Esperança em Cajazeiras, teria ocorrido um assalto, onde segundo as informações, dois elementos em uma moto Honda Bros de cor vermelha com branco, teriam abordado o senhor, Francisco Batista da Silva, em seu estabelecimento comercial, subtraído uma quantia em dinheiro e em seguida, teriam fugido tomando rumo ignorado.
Várias guarnições da Polícia Militar passaram a realizar rondas por toda cidade com o objetivo de localizar os criminosos. Pouco tempo depois, o COPOM  foi informado de um assalto no sítio Lajes, que fica entre os municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, onde dois indivíduos abordaram várias pessoas em um mercadinho, onde subtraíram celulares, dinheiro e vários outros objetos.
Diante da situação, as guarnições passaram a realizar diligências pelas estradas da zona rural quando na comunidade do Sítio Pau D’Arco, na cidade de Cajazeiras. Uma guarnição da ROTAM comandada pelo Sargento Túlio César, encontrou os dois indivíduos que tentaram empreender fuga, mas foram presos pela guarnição da ROTAM com apoio de outras RPs e Núcleo de Inteligência.
 Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Cajazeiras, onde todo o material juntamente com a arma usada no crime foram recuperados.
 Os acusados trata-se de Rodrigo Moura dos Santos, vulgo Rodrigo Paulistinha, que segundo informações saiu do presídio Padrão de Cajazeiras a 17 dias e outro trata-se de um menor 16 anos, que é natural da cidade de Sousa.
 As vítimas reconheceram os acusados  como sendo os autores dos delitos praticados na tarde desta terça-feira.
Angelo Lima

- PUBLICIDADE -

Deixe uma resposta