Após ser diplomado, prefeito eleito de São José da Lagoa Tapada destaca prioridades
Após ser diplomado, em cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral no auditório da UFCG campus de Sousa, o prefeito eleito de São José da Lagoa Tapada no Alto Sertão paraibano, Coloral (PSD), concedeu entrevista ao Radar Sertanejo e elencou algumas prioridades essenciais para o seu novo governo.
Eleito prefeito pela 4ª vez, Coloral afirmou que apesar dos arrochos fiscais vai manter a folha de pagamento dos servidores municipais em dia e buscar melhorar o abastecimento de água no município, que sofre com a crise hídrica e atualmente conta apenas com dois carros-pipas para abastecer a população. “Vou tentar requisitar mais pipas para atender a demanda” – afirmou. Assista a entrevista no vídeo acima.
Outra preocupação do novo prefeito será investir para melhorar a saúde pública de São José da Lagoa Tapada, que segundo ele, a população sofre muito porque precisa se deslocar para fazer exames na cidade de Sousa. Ele disse que fará o possível para que os pacientes sejam atendidos no próprio município.
Sobre a equipe de governo Coloral disse que está traquilo, porque vai manter o grupo que já atuou nas outras gestões e haverá poucas mudanças no secretariado.
O prefeito eleito Coloral e o vice dele, Mazinho Formiga, da coligação “União, força e juventude”, conquistaram 2.787 votos, que corresponde a 50,88% do total apurado.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo