O deputado Trócolli Júnior disse nesta quarta-feira (17) que vai propor ao presidente da Assembleia a paralisação das atividades no Legislativo a partir da próxima semana por conta da campanha eleitoral. Segundo ele, até as eleições as sessões estarão prejudicadas. “A minha obrigação de estar aqui terça, quarta e quinta está sendo cumprida. Mas há de se convir de que quem mora em bases eleitorais muito longe, como Cajazeiras, Patos, Sousa e Catolé do Rocha tem dificuldade de estar aqui, porque suas bases eleitorais estão lá”,afirmou Trócolli.
O deputado disse que está “sacrificando” seus compromissos de campanha no interior do Estado para comparecer às sessões das terças, quartas e quintas-feiras. Ele espera que todas as “pendências” sejam votadas na Casa na sessão da próxima terça-feira (23).
“Nestes quinze dias acho que a AL está praticamente prejudicada e o presidente tem se preocupado com isso. Esperamos votar todas as pendências na próxima terça-feira e na outra semana será a da eleição e, é uma sugestão minha, que nós não possamos ter audiência normal na Assembleia, porque não tem condições. Eu trabalho, pessoalmente, em 50 cidades do interior da paraíba. Estou aqui hoje num grande sacrifício e estou sacrificando também os meus compromissos no interior. Vamos limpar a pauta e vamos só voltar depois do período eleitoral de cinco de outubro”, disse Trócolli em entrevista a 95,3FM.
Adicione um comentário