A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que foi furtada por um menor de 16 anos, que reside no conjunto Deusimar Cavalcanti, em São José de Piranhas. Segundo o sargento F Nunes, que estava no comando da guarnição policial, o acusado foi brincar o carnaval na cidade de Cajazeiras e perdeu o transporte para voltar.
Sem transporte para retornar para São José de Piranhas, o adolescente caminhou pelo bairro Agrovila para chegar na Rodovia PB-400. No percurso encontrou a moto Honda Titan 125, de cor vermelha, com a chave na ignição e um capacete. Ele montou no veículo e seguiu a viagem.
Após a denúncia de duas motos roubadas durante o carnaval de Cajazeiras, a 3ª Companhia de Polícia Militar tomou conhecimento de que o jovem estava com uma das motos furtadas. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado confessou o crime na frente da mãe.
O mais inusitado nessa história é que ao fazer a pesquisa no sistema SINESP Cidadão foi descoberto que esse mesmo veículo já tinha sido furtado na cidade de Maracanaú, no estado do Ceará. Foi o furto do produto roubado.
O menor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as providências necessárias e a moto está à disposição da autoridade policial.
Radar Sertanejo