A atriz Cléo Pires pediu desculpas ao deputado federal paraibano André Amaral (PMDB) por equívoco contra o parlamentar publicado nas suas redes sociais.
Em post, onde criticou vários deputados federais que votaram contra a investigação do presidente Michel Temer, Cléo Pires confundiu André Amaral com o parlamentar André Moura que foi condenado por improbidade e tentativa de homicídio.
Nessa terça-feira (18), Cléo Pires lamentou o fato ocorrido e colocou as suas páginas na internet a disposição de André Amaral.
“Cometemos um gravíssimo equívoco ao trocar os nomes dos deputados André Amaral e André Moura. Este último, o deputado André Moura, foi condenado por improbidade e responde a inquéritos junto ao Supremo Tribunal Federal, inclusive por tentativa de homicídio.
O deputado André Amaral, por outro lado, não possui, na sua carreira, qualquer comportamento que o desabone, NÃO sendo réu em qualquer processo cível de improbidade ou ação penal, muito menos por tentativa de homicídio.
Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos sinceras desculpas ao jovem parlamentar paraibano, colocando a página à sua disposição para que possa proceder ao seu direito de resposta”, escreveu Cléo Pires.
Veja post
Roberto Targino – MaisPB