Policial

Jovem é preso por desacato e ameaçar PM e populares em Monte Horebe

Na última quarta-feira (30), um jovem, identificado como Rodrigo Braga da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante por desacato à autoridade e ameaça contra populares e policiais na cidade de Monte Horebe, no Sertão paraibano. O caso foi registrado na Rua Juscelino Kubitschek, centro da cidade.

- PUBLICIDADE -

Segundo com a Polícia, o acusado muito transtornado atirou duas facas que estavam nas mãos dele, uma contra populares que passavam de moto pelo local naquele momento e a outra contra a guarnição da Polícia Militar, que acabava de chegar ao local.

Ainda de acordo com o registro policial no Boletim de Ocorrência, o rapaz completamente desequilibrado emocionalmente, começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, ainda não satisfeito, ameaçou de morte um dos policias e atirou uma cadeira contra a guarnição. Depois disso ainda tentou quebrar com chutes a porta da casa da avó.

O acusado recebeu voz de prisão e ao se aproximar da viatura da PM amassou uma das portas com um chute. Após ser detido, ele foi conduzido por uma guarnição comandada pelo Sargento Ferreira até a delegacia plantonista da cidade de Cajazeiras, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e entregue à autoridade competente para serem tomadas as providências cabíveis ao fato em questão.

Segundo a polícia, o acusado já foi preso várias vezes, sendo a última há aproximadamente três semanas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta