No júri realizado na manhã desta segunda-feira (4), no Fórum Dr. José Mariz em Sousa, o réu Jerffeson Félix de Sousa, conhecido como “Nego Jerffeson”, acusado de ter assassinado no dia 11 de maio de 2015, sua ex-mulher, a agricultora Maria Lidiane de Sousa que na época tinha 28 anos, foi condenado a 24 anos de reclusão.
O crime
Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado por volta das 04h do dia 11 de maio de 2015, na cidade de Nazarezinho no Sertão da Paraíba, tendo como vítima a agricultora Maria Lidiane de Sousa que tinha 28 anos.
Conforme informações da polícia, a vítima retornava de uma festa alusiva ao dia das mães, quando foi seguia e aborda pelo seu ex-marido, Jerffeson Felix de Sousa, conhecido como “Nego Jerffeson”, que a derrubou e munido com um tijolo aplicou vários golpes no rosto da vítima que ficou completamente esfacelado.
A prisão
A prisão aconteceu após a polícia receber informações de populares, dando conta que o acusado estava se deslocando para a cidade de Marizópolis pelo matagal, onde foram realizadas diligências e o acusado foi localizado e preso.
No momento da prisão “Nego Jefferson” tentou tomar a pistola do policial, que foi obrigado a efetuar um tiro que veio atingir o acusado na perna esquerda.
Jefferson Félix foi levado ao Hospital Regional de Sousa, e após receber o devido atendimento médico foi conduzido à delegacia para serem adotadas as medidas que manda a Lei e em seguida levado a Colônia Penal Agrícola do Sertão.
Da Redação
Sertão Informado