Política

OUÇA: Repercute visita do pré-candidato a deputado estadual, radialista Célio Alves, a Micaranhas

Entrevista com o ex-secretário executivo de comunicação institucional do governo do estado, Célio Alves.

O ex-secretário executivo de comunicação do governo do estado da Paraíba, radialista Célio Alves, visitou o Sertão, neste início de semana, a convite de amigos. O militante político, que também é presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, esteve na cidade de Santa Terezinha, na região de Patos, e depois em São José de Piranhas, onde participou da Micaranhas 2017, o carnaval fora de época da cidade.

- PUBLICIDADE -

Em “Jatobá”, Célio foi acolhido pelo casal Dr. Édson Pereira e Dra. Selda Heloísa, além do ex-vereador Dr. Ricardo Cavalcanti, onde recebeu também as boas vindas do prefeito Chico Mendes e do vice, Júnior Brasileiro.

Em entrevista concedida ao comunicador social, Dida Gonçalves, em seu programa de rádio, na Jatobá FM, Célio falou da sua boa relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), da sua contribuição com o processo de crescimento da Sigla socialista em todo o estado e da sua intenção de disputar uma vaga no próximo ano para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Para ele o nome de João Azevêdo para a sucessão estadual está em ascensão e disse que, caso seja eleito, tosse para que ele seja um governador ainda melhor do Ricardo. “Eu espero que João faça um governo ainda melhor do Ricardo e que o seu sucessor também o supere em prol da nossa Paraíba”, explicou.

Célio Alves poderá ter apoio em 2018 na cidade de São José de Piranhas. Questionado na entrevista como ele iria administrar o bom relacionamento dentro do grupo girassol onde já existe candidato do PSB, como é o caso de Jeová Campos na região, ele respondeu com muita maestria e disse que “certamente todos os votos de São José de Piranhas não serão apenas para o deputado Jeová, como não serão para nem um outro deputado, exclusivamente. O eleitorado é adverso e é por isso que há várias opções de candidatura”. Segundo ele, contanto que haja lealdade e respeito nas articulações e o grupo esteja unido no mesmo propósito que é o de fazer a Paraíba avançar.

Ouça a entrevista na íntegra.

 

 

 

O nome de Célio é um dos mais cotados para a disputa dentro do grupo socialista, pela sua relação com Ricardo Coutinho (PSB) e seu perfil à frente do fortalecimento da unidade do partido, em todo o estado.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta