Policiais militares foram acionados, por volta das 21h40 desse domingo (22), por causa de um uma tentativa de homicídio, ocorrida nas proximidades da ponte da Rodovia PB-400, que dá acesso ao conjunto Frei Damião, em São José de Piranhas.
Conforme o registro policial no Boletim de Ocorrência, duas guarnições da Polícia Militar, comandadas pelos sargentos Edival e Reginaldo, compareceram rapidamente ao local e encontraram a vítima, Renilda Pereira de Sousa, 41 anos, mancando por conta de uma torção no tornozelo. Ela entrou em uma casa para pedir ajuda depois que o tiro foi disparado contra ela, mas acabou não atingindo. O Samu foi acionado, socorreu a mulher e a conduziu para o hospital.
De acordo com a 3ª Companhia de Polícia, os militares das duas guarnições entraram em diligências e conseguiram localizar o acusado José Wilk Pereira de Freitas, 24 anos, por volta das 23h30, próximo a Praça da Alimentação, no centro da cidade. Na ocasião, os PMs abordaram o rapaz e encontraram um revólver Rossi de cinco tiros, com cinco munições, além de dois celulares.
Ele e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da cidade, para que sejam feitas as providências legais referentes ao caso.
Radar Sertanejo