A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) elegeu, na sessão administrativa desta terça-feira(22), a nova mesa diretora para a gestão 2011. Foram eleitos, por unanimidade, presidente, o desembargador Manoel Soares Monteiro, vice-presidente, o desembargador Genésio Gomes Pereira Filho e corregedor, o juiz João Batista Barbosa.
A votação secreta foi apurada pelo procurador eleitoral, Werton Magalhães Costa, e teve a participação dos sete membros da Corte Eleitoral.
O presidente eleito, desembargador Manoel Monteiro, agradeceu: “Manifesto meu contentamento com a indicação e agradeço com a promessa de honrar com equilíbrio e unidade a administração desta casa, conforme acabamos de acompanhar com a direção de Vossas Excelências”.
O juiz Carlos Neves da Franca parabenizou o desembargador Genésio Gomes Pereira filho pela sua atuação como presidente do TRE-PB, “Seu mandato foi marcado pela sobriedade e eleridade, sempre presente, não deixando faltar nada para o bom andamento da Justiça Eleitoral”.
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, através do advogado Eduardo Costa,
expressou votos de louvor e congratulações à nova mesa diretora.
A posse da nova mesa diretora acontecerá no dia 11 de março, às 10h, na sala de Sessões do TRE-PB.
Radar com Assessoria