Nesta sexta-feira (15), por volta das 12h, a Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM, recebeu uma denúncia de tentativa de estupro a uma senhora no sítio Catolé, zona rural de Cajazeiras. De imediato uma guarnição foi acionada para atender a solicitação e chegando ao local localizou a vítima, uma idosa de 77 anos de idade que relatou os momentos de horror que passou.
Segundo a anciã, o acusado chegou a exibir os órgãos genitais e em seguida tentou quebrar as portas de sua residência alegando que iria consumar o ato, mas, por sorte da vítima passou no local um ônibus escolar e o motorista lhe prestou socorro quando o acusado foragiu do local.
A guarnição militar continuou com as diligências e logo em seguida conseguiu encontrar o maníaco, o qual foi identificado como sendo Luiz Neto Ribeiro, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.
A seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM pede a outras possíveis vítimas do maníaco, que procurem a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para identificar e prestar queixa contra o acusado.